quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

-

Um cristão verdadeiro (infelizmente) peca, mas a diferença é que um cristão verdadeiro não pode viver em um estado de carnalidade contínuo, de imaturidade contínuo. Pois Aquele que começou a boa obra a terminará (Filp 1,6)
Um dos maiores sinais de uma conversão genuína é que Deus cuidará de você com cuidade de um pai. E Ele mesmo de disciplinará, te punirá quando você sair do caminho (Heb 12). Não porque as atitudes Dele com você mudaram, mas porque Ele te Ama e deseja sua santidade. Então uma vez que você se torna um cristão, você se tornou parte da providência de Deus e Aquele que iniciou a boa obra, irá terminá-la.
Então, podemos ter a certeza de que: Deus é Justo, que o homem é radicalmente degenerado e merecedor de toda condenação, que a fim de perdoar o homem, a Justiça de Deus teve que ser satisfeita primeiro. E isso foi feito na cruz onde Cristo ficou no lugar de seu povo, carregou seu pecado, e foi esmagado sob o peso da ira de Deus contra eles. Ao morrer, Ele pagou o preço por completo, que seríamos nós que pagaríamos, foi ressuscitadp dentre os mortos, e agora todo homem em qualquer lugar pode ser salvo através da fé e do arrependimento, em Jesus Cristo. E a evidência desse arrependimento sob a salvação, dessa fé sob salvação, será a obra contínua de Deus conduzindo à Santidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Fabiana de Almeida © 2008. Design by Pocket